Frete Grátis: Para assinantes SP e RJ ou a partir de R$ 100 regiões do Sudeste e Sul e a partir de R$ 150 Nordeste, Norte e Centro Oeste.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

PARTICULARIDADES NA ENTREGA

Clientes que tenham flexibilidade reduzida de recebimento dos produtos, devem deixar explícita no momento da finalização do pedido as seguintes informações:

  • Dias e horários possíveis;
  • Endereço alternativo de entrega;

CLIENTES AUSENTES NA ENTREGA

Para envios no RJ:

Após duas tentativas de entrega no endereço indicado, o cliente será contactado para indicar um endereço alternativo para a conclusão da entrega.

Para envios fora do RJ:

Após duas tentativas de entrega sem sucesso da nossa transportadora parceira, o cliente será contactado para retirar o produto na unidade da transportadora ou solicitar a entrega em um endereço alternativo, dentro da localidade do endereço original.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Aceitaremos trocas e devoluções em 4 situações:

  • Se alguma embalagem estiver violada;
  • Se no produto ou na embalagem houver avaria (algum dano ou estrago);
  • Se houver defeito de fabricação;
  • Se o pedido estiver em desacordo;

-> Procedimentos para Troca/Devolução:

Embalagem violada, avaria no produto e/ou embalagem, defeito de fabricação:

Para qualquer uma destas eventualidades, o prazo será de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para a reivindicação da troca ou devolução.

Passo a passo:

 1) Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (21 97129-1096), com o motivo da ocorrência e com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Telefone com DDD
  • Foto dos produtos

2) Após recebermos seu contato, retornaremos informando o procedimento que será realizado, tanto de reenvio dos produtos quanto de ressarcimento dos valores, caso necessário.


-> Procedimentos para Desacordo no pedido recebido:

Sendo constatado erro na quantidade de unidades recebidas ou nos produtos que chegaram para você, nos comunique pelo e-mail em até 7 dias desde a data do recebimento, através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (21 97129-1096).

Será realizado um novo envio, na quantidade e/ou produtos corretos, sem custo adicional.

Para isso, você precisa nos enviar os seus dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Telefone com DDD
  • Motivo da troca

Feito isso, nossa equipe de e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, que inclui a disponibilidade do produto.

Após a verificação da disponibilidade dos produtos desejados em nossos estoques, a gente envia para o endereço cadastrado.

Em qualquer um dos casos listados (embalagem violada; produto ou embalagem avariada – algum dano ou estrago; defeito de fabricação; pedido em desacordo), o cliente terá as opções de exigir um novo envio do produto solicitado, trocar por um produto similar ou ter o valor gasto reembolsado.

CANCELAMENTOS POR PARTE DA POPAI SNACK

Em casos específicos, a Popai Snack pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nas seguintes situações:

  • Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.
  • Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

  • Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos. 

Frete Grátis para as capitais RJ e SP

Válido para pedido de assinatura

Frete Grátis acima de R$ 100

Para o Sudeste e Sul

Frete Grátis acima de R$ 150

Para o Norte, Centro Oeste e Nordeste

Snacks 100% naturais

Veganos, práticos e deliciosos