Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as respostas das perguntas mais frequentes que nossos clientes nos fazem.
R: Incrível! Será um prazer te atender e ter você no nosso time! É só se cadastrar pelo link https://popaisnack.meuspedidos.com.br/entrar que nosso time comercial entrará em contato com você.
R: É claro! Acesse a página https://popaisnack.com.br/sou-nutricionista/ e saiba mais.
R: É possível acompanhar a sua entrega através do site da transportadora, inserindo o seu nome, CPF e CEP. Outra opção é acompanhar a situação de entrega dentro do seu pedido em Minha Conta.
R: Para saber o valor do frete, a melhor forma é simulando uma compra no site, ou você pode simular acessando a página de qualquer produto vendido. Ah! Não se esqueça que para as capitais RJ e SP o frete é grátis no caso de pedidos de assinatura! Se você mora na região Sudeste e Sul, você garante frete grátis para compras a partir de R$100 e, para moradores das regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste, você garante esse benefício para compras a partir de R$150.
R: Quanto seu coração mandar! Nossos snacks são irresistíveis, impossível comer um só. Para uma vida mais feliz e saborosa, recomendamos uma dose diária de Popai Snack – claro, acompanhada de uma alimentação saudável e balanceada!
R: Popai Snack vai bem com tudo! Você pode comer sozinho, com café, com pasta de amendoim, com frutas, com açaí… Ah! E ainda dá para preparar várias receitas deliciosas, vem conferir as opções no nosso instagram: https://www.instagram.com/popaisnack/
R: Não se preocupe, errar é humano. O importante é que você possa identificar o equívoco o quanto antes e nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site. Dessa forma, iremos providenciar a mudança antes do envio do pedido para o endereço adicionado.
R: Já pensou se você pudesse fazer compras e pagar com as embalagens? Agora você pode! O ”Volta Embalagem” é justamente isso, você junta suas embalagens vazias de Popai Snack e troca por descontos e produtos exclusivos – e nós da Popai cuidamos da reciclagem dessas embalagens. Para saber mais, acesse a página: https://popaisnack.com.br/volta-embalagem/
R: O pedido mínimo para o plano de assinaturas é de R$54, sendo assim não é possível finalizar compras que contenham produtos comprados no modelo de assinatura e não atinjam esse valor final de pagamento recorrente.
R: A renovação da assinatura é feita de forma automática para pagamentos no cartão de crédito ou de forma manual para pagamentos no boleto.
R: Sim, você poderá suspender o seu plano de assinatura quando quiser.
R: O cancelamento das assinaturas pode ser realizado a qualquer momento. Mas caso seja confirmado, o cliente irá ser impossibilitado de criar uma nova assinatura no intervalo de 3 meses.
R: Sim, você poderá adicionar produtos para compra única e montar os itens que irão fazer parte do seu plano de assinatura. Lembrando que é necessário um valor mínimo de R$54,00 dos itens de assinatura para concluir o pedido.
R: Não, o céu é o limite. Você poderá adicionar quantos itens desejar, a única limitação é o valor mínimo do plano de assinatura que é de R$54,00.
R: Claro!! Caso queira alterar os itens do seu plano de assinatura basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site. Dessa forma, iremos providenciar a mudança antes do próximo envio do pedido para o endereço adicionado.
R: Acesse a página Minha Conta e após realizar o login, selecione “minhas assinaturas”. Na página seguinte, você poderá editar o endereço de envio. Caso precise de ajuda na mudança, basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site.
R: Acesse a página Minha Conta e após realizar o login, selecione “minhas assinaturas”. Na página seguinte, você poderá alterar o meio de pagamento. Caso precise de ajuda na mudança, basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site.