Dúvidas Frequentes DO PLANO DE ASSINATURA
R: O pedido mínimo para o plano de assinaturas é de R$54, sendo assim não é possível finalizar compras que contenham produtos comprados no modelo de assinatura e não atinjam esse valor final de pagamento recorrente.
R: Você poderá optar pela assinatura mensal, bimestral ou trimestral. Todas oferecem descontos exclusivos e o único requisito é o valor mínimo de R$54,00 por cada tipo de assinatura.
R: Sim, você poderá por exemplo assinar alguns produtos mensalmente e os demais bimestralmente. O único requisito é que cada tipo de assinatura (mensal, bimestral e trimestral) precisa atingir o valor mínimo de R$54,00.
R: A renovação da assinatura é feita de forma automática para pagamentos no cartão de crédito ou de forma manual para pagamentos no boleto.
R: Sim, você poderá suspender o seu plano de assinatura quando quiser.
R: O cancelamento das assinaturas pode ser realizado a qualquer momento. Mas caso seja confirmado, o cliente irá ser impossibilitado de criar uma nova assinatura no intervalo de 3 meses.
R: Sim, você poderá adicionar produtos para compra única e montar os itens que irão fazer parte do seu plano de assinatura. Lembrando que é necessário um valor mínimo de R$54,00 dos itens de assinatura para concluir o pedido.
R: Não, o céu é o limite. Você poderá adicionar quantos itens desejar, a única limitação é o valor mínimo do plano de assinatura que é de R$54,00.
R: Claro!! Caso queira alterar os itens do seu plano de assinatura basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site. Dessa forma, iremos providenciar a mudança antes do próximo envio do pedido para o endereço adicionado.
R: Acesse a página Minha Conta e após realizar o login, selecione “minhas assinaturas”. Na página seguinte, você poderá editar o endereço de envio. Caso precise de ajuda na mudança, basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site.
R: Acesse a página Minha Conta e após realizar o login, selecione “minhas assinaturas”. Na página seguinte, você poderá alterar o meio de pagamento. Caso precise de ajuda na mudança, basta nos informar via e-mail ([email protected]), WhatsApp (21 97129-1096) ou através do nosso chat no site.